segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Receita dos Cookies da Phoebe do Friends


Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote (200 g) de manteiga (sem sal)
- 2 1/2 xícaras (de chá) de farinha de trigo
- 100g de nozes
- 1 tablete (200g) de chocolate meio amargo picado
- 1 colher (de sobremesa) de essência de baunilha
- 1 colher (pequena) de bicabornato e sódio e outra de sal
- 2 gemas (opcional)

Modo de fazer:

Bata a manteiga na batedeira e acrescente o leite condensado até formar um creme. Acrescente as gemas, depois coloque à mistura as nozes e o chocolate, misture bem (a mão).
Acrescente os ingredientes secos e peneirados e por último a essência de baunilha. Use uma colher de sobremesa para fazer as porções, não precisa untar.
Assar em forno médio pré-aquecido.

Um comentário:

  1. Eu sou Bianca,sou da Primária mas já estou saindo faltam 3 semanas a partir de hoje.Gostei muito pois estou desenvolvendo meus dotes culinários e essa receita vai ser bem legal de fazer porque eu gosto de mais de Cookies e minha mãe irá gostar que eu esteja progredindo a cada dia.Ela deseja que eu seja uma ótima mãe e esposa para minha família futura.Minha mãe cuzinha muito bem e quero cuzinhar também pois "FILHO DE PEIXE PEIXINHO É".
    Eu presto meu testemunho que eu sei que o SENHOR nos ama,que Ele nos guia a cada dia de nossas vidas fazendo com que nós possamos escolher o caminho certo.
    EM NOME DE JESUS CRISTO
    AMÉM

    ResponderExcluir